Ofertas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

~ G7

~ SP.
Já estamos todos em São Paulo. Hoje os técnicos descarregaram o caminhão de cenário no Teatro Gazeta e amanhã começarão a montagem. A expectativa é grande com relação a apresentação. O clima da cidade é muito legal. O pessoal do teatro é muito gente boa, nossos patrocinadores aqui também são legais e estamos loucos para subir no palco e fazer a galera rir.
Essa cidade é muito interessante. Hoje, eu e Felipe andávamos na rua, ali na avenida paulista, e vimos um bolo de lixo no chão. Parecia lixo mesmo, mas de dentro desse amontoado de sacos pretos e papeis saia a perna de mulher, com sapato e tudo. Arte! Uma instalação artística, talvez para mostrar que no frenesi da cidade, ninguém percebe um corpo no chão. Ou para atentar o fato de que ninguém repara no lixo no meio da rua, ou não tinha sentindo nenhum e eram só artistas entediados em busca de uma significação especial que decidiram tirar uma onda com a cara do pessoal. Aí veio um cara e parou na frente dos sacos e começou a gritar, falando que ia chamar a polícia e tal. Eu olhei ao redor para ver onde estava a câmera, mas ela devia estar bem escondida, pois não vi nenhuma. Engraçado… depois eu fiquei me sentindo um idiota, pois o cara que gritava com certeza fazia parte da performance… e os policiais e o pessoal da SAMU? Uma cara de atores… e o legista? Estava bem caracterizado, realmente, mas ele tinha um jeito assim muito mecânico de fazer as análises, dava pra ver que era tudo ensaiado… o sangue nem parecia sangue mesmo… estava muito escuro. A única atriz que fazia tudo direitinho era a morta… não se mexia de forma alguma. Nem dava pra ver ela respirando!
Legal ver essas instalações no meio da cidade, aqui o pessoal respira arte, teatro, coisas loucas e insanas… exatamente dentro do perfil que nos encaixamos!


Retirado do site www.simplesmenteg7.com

Nenhum comentário: