Ofertas

terça-feira, 9 de junho de 2009

~ Contradições


~ Amor... ô palavrinha que causa alvoroço! É... esse tal sentimento me pegou...
É interessante analisar, como depois de um tempo em que você jura que não vai mais amar, você ama...Dizia, assim como Shakespeare: “Prefiro ouvir meu cachorro latir para uma gralha a ouvir um homem dizer que me dedica amor.” E veja como estou agora...Boba, quase uma débil por causa dessa maldita palavra, que nem sei se é,o que é... desconheço o sentido, a essência de existir.
O mais incrível é você ficar esperando horas, aguardando ansiosamente o seu dia ativo terminar para encontrar com o amado (a), e quando se encontram, torna-se um dominador de face um sorriso largo e sincero, um olha de admiração e felicidade por estar ali, e um abraço faz toda a espera do dia valer a pena...
É bom ter com quem contar, pra quem contar como foi o dia, ter de quem ouvir, ter vontade de cantar uma bela canção... Serem crianças felizes juntos, sentir-se seguro e ao mesmo tempo tão livre que se tivesse asas voaria...
É estranho uma palavra só dar uma mudança tão significativa...Quando assumi estar sentindo afeto especial por alguém, um amigo meu me disse “ Não diga isso! O amor é ruim, é lindo mas pena que é falso” eu repentinamente respondi : “ que horror!” e ele me retrucou: “ Era o que você me dizia...”CAI DO CAVALO, quebrei as pernas, os braços, a cabeça, todos os ossos possíveis e imagináveis existente no corpo do ser humano...
Vivemos de contradições, e daí??? Estou aprendendo aos poucos...Quero vivenciar coisas novas, ter novas experiências e acreditar que um dia, descobrirei o verdadeiro significado de amor...


Angel (alguém ou até mesmo ninguém) – 09/06/2009 – 22h22

2 comentários:

Lucas Barsali . disse...

aposto que foi o paçoca que falou isso ! asuahsuahushausa

Elton Alves do Nascimento disse...

Eu acredito no verdadeiro significado do amor, e você não sabe o quanto é algo simples.