Ofertas

domingo, 14 de outubro de 2012

~ Refúgio

~ E depois de tanto tempo, volta a filha pródiga!!!


" E o tempo que ela pedia,
podia ser demais para os dois,
era relativo,
era real,

Lá estava ele,
o brilho no olhar,
e muitas coisas a fazer.

Lá estava eu,
com os olhos baixos,
muitas coisas pra resolver.

Bate aquele medo de perder,
bate o receio de ficar,
As lágrimas correm
tantos fatores externos,
e o que ficou em nós?
o que ficou pra nós?

De repente,
a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho

E uma oração fica como refúgio:
" Que minha solidão me sirva de companhia
que eu tenha a coragem de me enfretar
que eu saiba ficar com o nada e 
mesmo assim ,
me sentir como se estivesse pela de tudo"  "

~*. . *~ Angel ~*. .*~Alguém ou até mesmo ninguém (14.10.2012 - 22h34)



Nenhum comentário: