Ofertas

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

~ Eu, mente.

~ SHHH...



É isso o que eu digo quando a minha alma tenta se libertar. Eu a confundo, eu a ignoro. Nunca me canso de vê-la sofrer. Só quero acender meu cachimbo e me fartar de euforia.
Quando eu acendo meu cachimbo minha cabeça faz “craque”. Eu não me importo com tudo o que a minha alma teve que fazer só para atender aos meus desejos. Eu a domino.
E chega uma hora que a gente precisa escolher entre controlar o vício, ou ser controlado por ele....
O mundo das pessoas dá voltas, mas o meu ficou parado aqui dentro da minha cabeça, e quando eu caminhei só foi por lugares errados. Lugares onde outras mentes também não ouviram os gritos da minha alma, lugares escuros ,onde as minhas manhãs não foram mais as mesmas. Onde eu só ganhei FORÇA e TEIMOSIA, para continuar aqui onde estou. AQUI! Presa nos meus fracassos, no meu vício, na minha rotina... Não sei mais que rumo tomo , não sei mais em que mãos vou parar, não sei até onde eu vou chegar.
Só que tem essa parte aqui, que ainda grita! Mas eu sou a mente, eu comando! A minha alma só quer fugir dessas correntes... Mas eu não vou deixar. Não importa o quanto ela grite, ou quanta coisa diga. Eu sempre vou ter a mesma resposta:

SHHHH...

Um comentário:

Will disse...

Muito Bom mesmo moça^^/ta de parabens como sempre...Muito doq vc diz em seus post's me fez pensar , questnoar!?...
Continue assim escrevendo coisas interessantes e saiba q vc ja tem um Fã ^^/
bjus tchau...
By:Will