Ofertas

sábado, 1 de novembro de 2008

~ Muita estrela, pouca constelação.

Criei um refúgio... É.. ótima palavra... Uma caixa fechada que armazena pensamentos, os quais aviso desde já, que não tem sentido algum...E é aqui onde eles começam...

Acabei de assistir um filme , não deveria mas citarei o nome “Amor além da vida”. Me identifiquei muito, ao ver que muita coisa ali eu já havia dito, mas sem pensar.
Perguntei à um amigo, diria que em um momento de desespero, se eu me perdesse ele me acharia, ele me respondeu “É claro!”, lembro-me em um dia, não no mesmo, que eu disse que iria até o inferno para achá-lo, falei, e admito, que sem pensar na realidade. E hoje, repito a mesma frase, consciente, EU IRIA/Irei ATÉ O INFERNO PARA ACHÁ-LO. Agora...Será que ele iria até o inferno por mim???É isso que muito de nós nos perguntamos... Pra quê? Será muito difícil respondermos por nós mesmos??? EU IRIA/irei ATÉ O INFERNO PARA ACHÁ-LO , mesmo que ele não faça o mesmo por mim, e não, não estou falando metaforicamente ou como queira chamar, estou falando de verdade, o inferno, o real inferno, enfrentar o princípio da loucura....
Nova pergunta: Mais do que ir até lá, você se depreenderia do céu para continuar ali, do lado “dele”? Sabe... As pessoas não te reconhecem no inferno, elas se condenam ali... E sim, eu FICARIA ali, no ápice da loucura, do desconhecido, com ele, eu me depreenderia do céu, por ele. Não só por ele, como por alguns poucos, os quais posso contar nos dedos...
É uma coisa que me fez bem, começar a pensar...não é bom pensar muito... Mas é muito bom pensar.

· Pensamentos são reais, a física é ilusão.



· " Feche os olhos...
Mas eu não disse pra sempre..."

Nenhum comentário: