Ofertas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

~Tupperware

~ Ultimamente tenho me sentido como um tupperware... é, aqueles potinhos de plástico que a gente usa pra colocar comida no microondas.É exatamente assim que me sinto...um recipiente plástico cheio de água, dentro de um microondas durante (pelo menos) dez minutos...Tentarei ser mais clara.É como aquelas rodas com cores primárias que a professora nos mostra , que quando gira em uma certa velocidade, fica branca.É assim, estou cheia de cores, e ao mesmo tempo tão neutra. É a complexidade que causa minha neutralidade... Veja pelo exemplo anterior, certas pessoas arranjam nomes básicos pra água, outros arranjam nomes ácidos, embora ela não se encaixe em nenhum grupo, é apenas água.Mas é tudo relativo... Depende por onde se vê...Eu só sei que se eu continuar como tupperware, e cheio d’água dentro de um microondas por mais tempo, ou eu me explodo, ou eu explodo o microondas, ou me explodo junto com o microondas...




Desespero con(stante)tido.



Angel(alguém ou até mesmo niguém)- 26/08/2009 - 21h46

Um comentário:

PsyLock disse...

Sei como vc se sente, as vezes me sinto assim...mas passa(antes ou depois da explosão)