Ofertas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

~Tempo livre

~ O pouco tempo livre que tive esse final de semana, parei pra pensar...Pensei em quanto é valorizado um simples papel...e em quanto é desvalorizada nossa força de vontade, em quanto somos rotulados e apontados, em quanto as pessoas tiram com a nossa cara, e em quanto chegamos lá em cima, olhamos pra trás e tiramos com a cara delas...
Depois disso senti que precisava de um colo, um abraço longo e demorado,cansei de me sentir sozinha... queria alguém que sentisse sem que eu precisasse falar. Não, não é amor que eu preciso, é refúgio...
Resolvi sair no quintal, e admirar a vista maravilhosa que tinha da noite, e me apoiei na coisa mais simples, me dei conta que se até mesmo as estrelas birlham na escuridão, por que não eu?Ví que o tempo me enfraqueceu...Que na verdade, não era a carga que eu tinha que me incomodava, mas o tempo que eu fiquei com ela. É como segurar um copo d’água, passa-se um minuto, está tudo bem, 10 minutos ele já começa a pesar, e se você ficar segurando um dia inteiro, é possível que a tendinite venha te atormentar... Viver é lutar, avançar, criar, superar-se, crescer e esquecer. E isto requer coragem...: Quero, um dia, poder dizer às pessoas que se identifiquem com esse texto ( e as que não, também) que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!


Angel(alguém ou até mesmo ninguém) - 03/08/2009 - 00h01

Um comentário:

PsyLock disse...

Adorei o texto, sem dúvida houve identificação =D
Te adoro...bjão