Ofertas

sábado, 25 de julho de 2009

~ Consciência


~ " Hei! Aqui ó! dentro de você! Oi!!! É... estou MESMO dentro de você, cansei de ser isolada e vim te contar (jogar na cara) algumas coisas... Ahhh, perdoe a indelicadeza, o pessoal me chama de "consciência" e vivi todo esse tempo dentro de você *riso*... Sabe o que eu quero? Liberdade! É... eu sou mais ou menos tudo aquilo que você deveria deixar pra trás e não deixa por medo, usando como desculpa o "faz parte da minha história", coisa mais careta! Sei que o momento não é dos melhores, mas eu já não aguentava mais! Sempre a mesma pergunta "Quem sou eu?" Cheia de bigornas , metáforas e blablabla... Argh! Eu lá vou saber? Você que deveria me contar! Eu vou deixar bem claro, quem sabe você ceda e entenda de uma vez por todas: ...
Eu quero uma coisa nova todo dia, sentir que tenho corpo e saber a sensação de sorrir. Quero voar, jogar conversa fora, ir para baladas, me divertir com o namorado, relaxar e ler um novo texto, interpretar algo, quero fazer acontecer! Resumindo, o que eu almejo durante todo esse tempo, é o que você menos quer: Existir. "
Angel (alguém ou até mesmo ninguém - 18/07/2009 - 00h54

Um comentário:

Elton Alves do Nascimento disse...

Coitado do cara. shaushausahusahusa Brinks, outro comentário desse não. Existir é parte essencial da vida, quem não existe não vive, é um espectro, quer dizer, enfim, é isso...

PS: Curti o novo "design", não tinha visto, andou baixando, né? shaushaushaushau, Pode falar, eu sei, mas se foi você quem fez ou alguém que fez pra você ficou muito bonito e bem feito...