Ofertas

sábado, 25 de julho de 2009

~ Normal.

~ Durante muito tempo eu me fiz a mesma pergunta: "Quem sou?" Sabe o que é muito tempo, mesmo? Já fiz enquete no ensino fundamental para saber o que as pessoas achavam de mim, e assim, fazer uma mescla das respostas e elaborar a minha, mas fracassei. Tentei me isolar algumas vezes, pra ver se eu conseguia sozinha, mas falhei de novo. No colégio , resolvi atirar para todo lado, 16 anos! Eu tinha que ter uma resposta! Perguntava para amigos , eles me olhavam do tipo: " Se ela não sabe, eu vou saber?" mas, por Deus! Como você é amigo de uma pessoa que você não sabe quem é? Enfim, e eles respondiam:"Você é legal" " Ah, você é atriz", "É química", "Fala espanhol, francês..." "Precisa melhorar nisso." "É independente." "A gente acredita em você."Alguém aí, por favor, me diz, que tipo de pessoa é essa? ninguém (normal) aguentaria tudo isso...
Cheguei próximo à um rascunho do que eu poderia ser: eu sinto, e se não sinto, não existo. Mas logo essa idéia foi apagada. Rascunho do que sou...
Então, desisti, cansei! Paguei a conta do analista para nunca mais saber quem sou...


melhor assim.


Angel(alguém ou até mesmo ninguém) - 18/07/2009 - 01h29

Um comentário:

PsyLock disse...

São três textos, mas vou deixar um coment =D
Adorei os textos, especialmente o primeiro, eu ouvi uma vez que é impossivel se mapear, não conseguimos de verdade saber quem somos, isso por causa das mudanças, grandes ou pequenas que sofremos constantemente...E outro conceito ficticio, se pode assim dizer é o de normalidade, afinal, o que é normal??? Normal é ser diferente...