Ofertas

sábado, 18 de julho de 2009

~ Bigornas


~As lágrimas saiam dos meus olhos
com o peso de bigornas
Sentada no chão físico, existente.
sentia cada uma das bigornas caírem
Qual o peso que aquilo tinha dentro de mim?
Eram elas que preenchiam o vazio que eu sentia?
Estava vulnerável,
sem defesa.
Fraca demais para qualquer concorrente
Poderia encher a caixa d'água com aquelas bigornas.
Nunca havia me permitido isso por tão longo tempo.
Por quê isso era necessário?
Retomei o fôlego
e levantei leve como uma pena
as bigornas já não estavam em mim
Mas elas que me prendiam à realidade
a sensação de leveza não vai durar muito
Basta acordar,
e a primeira bigorna vai começar a se formar...



Angel(alguém ou até mesmo ninguém) - 18/07/2009- 00h41

Um comentário:

Elton Alves do Nascimento disse...

Faz parte da vida de todo mundo... Uma hora elas se tornam bigornas de isopor... ou não.