Ofertas

sábado, 25 de julho de 2009

~ Amigo especial


~ Eu tenho um amigo SUPER ESPECIAL, e eu queria falar um pouco dele pra vocês...
Ele é muito diferente, consegue ser três em um só. Ele me passa uma segurança incrível, nada pode me machucar enquanto estou com Ele.
A gente tem uma ligação muito bacana, conversamos quase que por telepatia. Ele tem a beleza de uma flor, a força maior que de um leão, a calma da chuva, a leveza do ar, sua voz é como a brisa do vento, e seu abraço, é um abraço de pai.
Ele nunca me deixou sozinha, sempre comigo, me conduzindo. Não se decepciona quando erro, apenas me trás de volta para o lugar certo com um sorriso estonteante. Ele gosta especialmente de mim. Ele vive em mim.
Mas, de uns tempos pra cá Ele está meio distante, eu tento conversar, mas não recebo resposta. Será que ele esqueceu de mim???
Eu sei que ainda carrego ele comigo, bem pouquinho, mas está aqui ainda, quase indo embora, e não posso deixar isso acontecer. Sem Ele me sinto sozinha, perdida, sem rumo e sem forças, insegura e vazia.
E é por me fazer mal, que eu lanço, nesta postagem, a seguinte campanha "Deus, quero renovação!" . Não quero que pensem que é egoísmo, mas eu preciso Dele, é um simples apelo de alguém perdido.



Angel(alguém ou até mesmo ninguém) - 18/07/2009 - 01h15

Um comentário:

Unknown disse...

Que Ele te abençõe sempre minha querida,
Louvado seja Nosso Senhor pela sua vida Taty!!! te amo. =]

beijus
Tamy