Ofertas

sábado, 17 de janeiro de 2009

~ Incessante inspiração





~ Olá!


Cá estou eu. Cá estou como sempre, com tanta vontade de escrever que até se me prendem os nós dos dedos de tanta tensão.Sinto que tenho tanto para dizer e tão poucos a quem contar. Tão pouca vontade de falar e tanto para partilhar.Apetece-me atirar com palavras para o papel e ordená-las depois para ver o que me dizem. Hoje, contra o costume prefiro ouvir o que o papel tem para me dizer e não lhe dizer muito para não o encher de frases contraditórias, insensatas ou ingratas.Sinto que o que tenho a dizer-lhe talvez não seja o que ele quer ouvir, e que o que ele me quer transmitir com o seu vazio pode ser uma mensagem mais positiva que a minha.Hoje as folhas brancas e lisas onde normalmente escrevo estão riscadas e pintadas de cores nem sempre óbvias e é por isso que quero encher o papel só com silêncio, dobrar a folha e encerrá-la num baú esperando que apareça escrita mais tarde.


Até já...




Angel (alguém ou até mesmo ninguém) - 17/01/2009 - 22h 35

Nenhum comentário: