Ofertas

sábado, 17 de janeiro de 2009

~ Por onde andei...

~ Dou risada quando lembro-me de certas coisas,
É preciso ter uma boa dose de humor, quando o assunto é amor.
Lembro-me de esperas,
De obsessão,
De confusão, brigas,
De decepções...
Até que uma hora,
Surge uma luz,
Um ser, um anjo.
Apesar de eu sempre defender que todo imprevisto
É previamente visto,
Por isso, não esperava.
Pensamos várias vezes em desistir,
Falo por mim pelo menos.
E ainda sustendo a posição “pedra”
Por medo.
Pelo simples medo de ser feliz com alguém.
O que me deixa segura,
É que esse alguém, me dá confiança,
E que sim, ele é real...
Me sentia perdida,
Hoje tenho rumo certo,
Sei pra onde seguir,
Sei pra onde correr,
Nesse instante, eu só quero saber:
Por onde andei enquanto você me procurava?”


Angel(alguém ou até mesmo ninguém) 17/01/2009 - 21h03

Nenhum comentário: