Ofertas

domingo, 25 de janeiro de 2009

~ O pecado da fofoca não tem volta.

~ Certa vez, um homem foi se confessar porque tinha feito uma fofoca muito grande contra uma pessoa.
- Padre, estou arrependido por ter falado mal daquela moça; eu inventei uma história. Eu queria reparar meu erro, queria que o senhor me desse uma penitência.
- A penitência é muito simples: o senhor pega uma pombinha, mata, e vai andando por uma estrada longa. A cada passo que der, arranque uma pena e jogue para cima.
Depois de três dias, o homem apareceu:
- Padre, graças a Deus terminei minha penitência.
- Não terminou, não, essa foi a primeira parte. Agora vem a segunda...
- E qual é a segunda?
- O senhor volta e coloca cada pena no lugar novamente.
- Ah, padre, mas não tem jeito, não.
- O que você fez com essa moça foi a mesma coisa.

Nenhum comentário: