Ofertas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

~ Pra onde ir?



~ Eu sou a tua memória,
e vou te vigiar, te acompanhar, te proteger, te seguir.
Serei tua sombra, teus passos, teu guia.
E visitarei teu intimo, todas as noites todos os dias,
durante toda tua vida:
Estarei presente em tudo que fizeres, disseres...
Para onde olhar, quando pensar, eu estarei lá.
Portanto, preste atenção!
Cada passo teu, cada movimento, olhar e pensamento...
Eu estarei te vigiando constantemente.
Nunca poderás livrar-se de mim...
sou abstrata, transparente.
Como também não poderás viver,sem que eu esteja presente na tua vida.
Nós, somos inseparáveis.
Terás que ampliar nossa forma de ver e viver,
para não viver pensando só em mim.
Do contrario não seria saudável,
ficar pensando como consigo viver dentro de você.
Eu preciso da tua cabeça, para te orientar.
Mesmo quando não fores dono da tua sanidade,
Sanidade é um estado de estar, se estou, ou não saudável;
Enfim, sabes que tudo prossegue,
este caminho é muito longo.
Angel(alguém ou até mesmo ninguém) - 04/12/2008 - 22h19

Nenhum comentário: