Ofertas

domingo, 21 de dezembro de 2008

~Um pouco mais de mim...

METAMORFOSEANDO MINHAS METÁFORAS...


Tento jogar FORA o que fui

faço-me METÁFORA no que sou

atribuindo a mim possibilida desde nova META,

para o que sonho ser...


Metamorfoseio em função do que quero alcançara

META AMOR é onde quero chegar...

como FOSSE

pássaro em busca de abrigo...


E como aprendiz de águia

permito que o externo se transforme

Mesmo que a ti,

eu nem me assemelhe aos afins...voou perto do confim

do universo que preciso alcançar...


Rodeio em meio ao meu verso

e na caminhada da frase

vou lixando minhas unhas...

e mesmo

em ato brusco ou reverso

eu não permito, não impeço

que o amor se faça amar!...


Pois que no fundo

todo poeta

exercita ser

filho, mãe, irmão, mulher, ou pai...

todo poeta é aprendiz de águia

já que de dentro dele sai,

palavras oblíquas, suas metáforas...

à fim de metamorfosear a vida!...

E a águia do poeta,

se faz livre poetar!



Angel(alguém ou até mesmo ninguém) - 21/12/2008 - 23h14



*Inspiração que não tem fim.

Nenhum comentário: