Ofertas

terça-feira, 30 de dezembro de 2008



~ A vida parece uma roda... que me prende, me julga, me condena... me torna muda!Mas eu desisti de gritar a toa... e desisti de esperar alguém vir me salvar de tudo isso... alguém que seque os rios que transbordam dos meus olhos!Estou estendendo as mãos para o céu como uma criança, achando que posso toca-lo... Mas será que não?!
Eu estou há um passo do infinito de mim mesma, as ideias estão voltando ao lugar... o meu silêncio tem me ajudado a pensar com clareza sobre quais as coisas que eu quero mudar(ou não)!E me dei conta de que não preciso de ninguém pra me tornar mais forte... e que ninguém pode me tornar mais fraca além de mim mesma, pois, enquanto eu me cercar de ideias em que minha felicidade depende de outros (ou só de um certo alguém) eu jamais irei sorrir de felicidade... sorrirei falsamente pra mostrar minha contentação em ser quem esperam que eu seja... e isso não vale a pena!
Então... que a chuva se derrame sobre o meu ser, e me renove... mas não me transforme! Estou feliz em me olhar no espelho e me reconhecer!





...
Eu sou muito mais do que eu poderia compreender









Angel(alguém ou até mesmo ninguém) - 30/12/2008 - 21h01






* "Ouça-me bem amor
Preste atenção o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos
Vai reduzir as ilusões a pó
Preste atenção querida
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás à beira do abismo
Abismo que cavaste com os teus pés "

O mundo é um moinho - Cartola.

Nenhum comentário: