Ofertas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

~Sonho

~ Acordei em desespero.

Em uma roda de "amigos", vi alguém se aproximar pela porta,

alguém não, algo.

Eis que surgem dois seres, um mais alto, outro de estatura mediana.

Ambos parecendo leões, mas ao invés de juba, fogo.

Normal, já tinha vindo outra pessoa antes, conversado até comigo, mas não me lembro bem.Levei como mais um novo amigo,porém, sabia mais do que deveria. Lentamente colocou a mão em minha nuca, agonias foram constantes, levava como uma simples brincadeira, mas não, não era!

Começou a doer e eu já não sabia o que fazer, não conseguia afastar a mão do "algo" e a agonia ia aumentando. Vejo somente um ser distante, não mais a roda de amigos, esse ser não podia me ver, estava pensando em outra coisa.Era minha esperança morrendo.

Quem poderia me socorrer? Algo tirou a minha essência.





"Liberta-me de mim

Liberta-me de ti."



Enfim, foi só um sonho...









*Os manjares do Rei

O contágio fatal

A aparência do bem

Na essência o mal.

Nenhum comentário: