Ofertas

domingo, 21 de dezembro de 2008

~Tempo


~ O tempo muda tanta coisa
Vezes pra melhor
Vezes pra pior.
Muitas amizades se desgastam
o orgulho chega a tanto
que ninguém assume erro,
ninguém cede..
Era especial,
e eu não sabia
Era contagiante
e eu sentia
Pra mim,
Perder um amigo,
Ou simplesmente se afastar
É um eu que está indo embora.
Uma parte de mim
que já não tem.
Amigos são especiais
Diria que até demais,
Com quem passamos mais tempo?
Amigos ou família?
A quem contamos todos os segredos?
Amigos ou família?
E quando amigo é irmão?
Quando o leva como filho?
O protege.
Ou como pai?
Te protege?
Ou, melhor dizendo,
Seu MELHOR amigo,
O amigo.


Obrigada...

Obrigada por tudo...

E o que a única coisa que eu posso dizer agora é:



Sinto muito a sua falta.

Angel(alguém ou até mesmo ninguém) - 21/12/2008 - 22h54

Nenhum comentário: