Ofertas

quinta-feira, 9 de abril de 2009

~ Aparente felicidade...


~ Amor (platônico)...

Como a maioria dos sofrimentos,

este, começou comuma aparente felicidade.


Aparência errada de felicidade.

Iludi-me e, consciente,

segui o pior caminho:

A continuação do erro.


Erros, erros, as vezes parece

que isso é tudo o que sou capaz.

Lembro que sou humana, e essa (errar)

é a minha essência.

Meu malfeito é querer acertar

E por mais que o equívoco torne-se correto,

ele não negará suas raízes

e virá atormentar-me

com claro nome.


Tentei voltar atrás

e seguir outro caminho,

mas o ponto de partido

Sempre foi o mesmo.


Já não sei se sinto ou se penso,

se o que me domina é razão ou emoção

Coração diz: "Sim! Ame-o"

Mente diz : "Não! Você não pode!"

E eu chego a nenhuma conclusão.


Lí em um livro (e até pensei em seguir)

que é possível encontrar a felicidade

até mesmo nas horas mais sombrias,

basta só lembrar-se de acender a luz.


O único problema

é que meus caminhos

nunca têm rede elétrica...



Angel(alguém ou até mesmo ninguém) - 15/03/09 - 21h28

Um comentário:

Elton Alves do Nascimento disse...

Essa sensação é constante, né?
Tomamos o mesmo barco, e este vai sempre em direção às tempestades.