Ofertas

sábado, 18 de abril de 2009

~ São só garotos...

~ Horas penso que é melhor deixar de lado,
Outras, vejo que não posso desistir...
Seguir assim seria o maior desperdício.
Afogo-me e não sei se sobreviverei,
Arrisco-me,
Luto,
Sem saber pra onde vou,
Só sei que vou.
Esquecer,
Ou arranjar em quem pensar?
Palavras...
Words..
Frases,
Apenas frases.
Atos são simples ações,
E nada se torna significante.
Quero contar-te
Que não sou má,
E que é injusto que me olhe assim.
Já me cansei dessa situação,
Me encontro, e instantaneamente
Me perco.
Perdi-me muitas vezes pelo mar
Com o ouvido cheio de flores recém cortadas
Com a língua cheia de amor e de agonia
Muitas vezes perdida no mar
Como me perco no coração de alguns meninos...





Angel(alguém ou até mesmo ninguém) - 18/04/2009 - 19h38



· “São só garotos...”

Um comentário:

Elton Alves do Nascimento disse...

Realmente mulheres se apaixonam mais facilmente do que homens...
Mas fique contente, você é normal, tem menininhas que choram atoa...