Ofertas

sexta-feira, 10 de abril de 2009

~ Posso Ser...

~ Eu posso ser o que quiser, certo? É o que todos dizem.
Então, eu não quero ser apenas mais uma menina cheia de vícios.
Eu quero ser alguém na vida das pessoas, quero que alguém faça questão da minha presença. Quero me ralar de estudar, passar na melhor faculdade e trabalhar para conseguir um nada de salário.
E conquistar tudo, crescer pelo meu esforço.
Eu não quero fumar, não quero me drogar, não quero ser de qualquer um que passe na rua.
Eu quero ser importante, quero ter alguém, não muitos.
Quero me divertir e viajar, quero ser livre, mas quero ter para quem voltar.
Eu não posso mais ser uma louca fútil que vai viver na casa dos pais até os trinta.
Eu quero me orgulhar de mim.
Quero ler mais livros, ver mais filmes, ter mais amigos, aprender mais coisas.
Eu quero ter histórias para contar.
Não quero ter crises de insônia ou gastrite ou porcaria nenhuma.
Não quero ser um problema emocional personificado.
Eu quero ser feliz.
Eu quero amar, quero sentir amor sem dor.
Quero deixar que alguém me ame.
Quero conseguir falar tudo que me incomoda, quero que tudo isso passe.
Eu quero chegar aos noventa anos, olhar para trás e sorrir.
É só isso que eu quero.

Como faz?



Angel(alguém ou até mesmo ninguém) - 09/04/2009 - 18h32

Nenhum comentário: