Ofertas

sábado, 11 de abril de 2009

~Não tente entender...mesmo!

~ Chegou!
Voltou!
Meu medo infantil retorna...
Apago a luz,
Cubro a cabeça
E meu corpo inteiro,
Como se um simples edredom pudesse me proteger,
Ou ao menos
Pudesse tornar-me invisível.
Mesmo assim,
Fico indefesa tratando-se de pesadelos, sonhos...
Atingem uma parte de mim que não tenho controle.
Temo, que tornem-se reais,
E normalmente
É isso o que acontece...
Mãos cruzadas nas costas,
Olhos fechados,
Fronte gelada,
Vivo,
Mas não me mexo .
É a parte mais sombria ( e oculta) de mim.
É como se fosse outro mundo, meu mundo,
Que eu não sei
Nem em que ruas andar...



Angel (alguém ou até mesmo ninguém) - 11/04/2009 - 15h48

Um comentário:

Elton Alves do Nascimento disse...

Você falando disso pra mim e aquela transferência de arquivo suspeita me deixaram com medo também.