Ofertas

quarta-feira, 29 de abril de 2009

~ Aterro sanitário.

~ De uns tempos pra cá, eu tenho analisado o ser humano como “material descartável”, reciclável, reutilizável, e vi então a lei de Murphy tornando-se real...
Confesso que essa semana deixei minha aparente fantasia de “rocha”, e revelei a tal da garota indefesa, por circunstâncias nada boas... nada boas MESMO.
Muitas das pessoas, ainda assim, não conseguiram reparar a infelicidade da tal... Mas será possível????????Ou eu sou sensível demais, ou as pessoas viraram icebergs. Mas enfim...
O que me levou a conclusão do “material descartável”??? Já repararam que não se pode esperar nada de ninguém, porque as pessoas sempre vão te decepcionar? Bem por aí...
Se você quer desabafar, conversar, chorar as pitangas a um amigo e ele simplesmente vai falar com outra pessoa, ou tem outra coisa (teoricamente, “mais importante que você”) pra fazer, como você se sentiria??? Uma garrafa pet, tenho certeza! (ou talvez uma latinha de refrigerante...)
Depois de conversar com seres humanos iguais a mim, me acalmei,resisti a um dia inteiro...Ao chegar em casa, e ouvir um funk suuuuuper inspirador com a devida letra da personalidade da minha vizinha, resolvi criar uma máscara (o que tem a ver com o resto da frase? Não importa, que criei uma máscara é o ápice da frase.), na verdade outra máscara, e outra ,e outra...
Descobri que desabafar muitas vezes não adianta nada, que você tem que medir o que deve e o que não deve ser falado, e para as pessoas não falarem “estou aqui”, e quando você for procurá-las ela simplesmente arranjarem “algo melhor” pra fazer, esboçar um sorriso serve pra enganar.
O problema é que, elas só vem falar conosco quando querem, ou sentem remorso ou qualquer desculpa assim... Achando que podem jogar e depois pegar, como se fosse o tal material descartável...
Faz bem colocar a máscara, fingir que está tudo bem, pelo menos até ficar tudo bem realmente.


O ser humano é uma bosta!


A devida conclusão é, sendo reciclados ou recicladores...


Vamos todos pro mesmo aterro sanitário!



Viva a reciclagem de pessoas!




Angel(alguém ou até mesmo ninguém) - 29/04/2009 - 21h28

Um comentário:

Elton Alves do Nascimento disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.