Ofertas

quinta-feira, 9 de abril de 2009

~ Senhora de minhas escolhas.

~ Já me conformei em não deixar-te cair no esquecimento
Há tempos sei da existência de tal sentimento
Por não suportar mais, resolvi contar o segredo.
Não me surpreendi com a indicação de não ser recíproco.
Resolvi, de uma vez, esquecer-te.
Escondi, menti, me enganei.
Busquei em outros olhos, outros corpos
e até mesmo outras almas te encontrar,
mas meu esforço foi em vão.
Hoje, ainda pensas que esqueci de tudo,
enganei a ti também, propositalmente.
Se não te tenho pra mim,
que ao menos o tenha perto.
Meu coração vive em eterno luto.
Sou enforcada pelo silêncio,
e rodeada pelas palavras que não soube dizer.
Gostaria de conseguir tamanha façanha,
libertando-me de ti
libertando-me de mim.
Por mais que me doa,
por mais que eu vá contra todos os meus princípios
e minhas vontades,
Terei de esquecê-lo
Habitas-te em mim durante muito tempo,
Chegou a hora
de eu ser dona dos meus próprios pensamentos...



Angel(alguém ou até mesmo ninguém) - 25/03/09 - 00h13

Um comentário:

Elton Alves do Nascimento disse...

O que passou passou, se enganar e decidir seguir sem contar com o que antes sonhávamos é tão comum quanto acordar e lavar o rosto pra ir ter mais um excelente dia estressante.