Ofertas

terça-feira, 5 de maio de 2009

~ Até onde vale a pena?


~ Hoje eu parei para pensar e decidir coisas, principalmente coisas de amizade...Questionei-me valores e caráter... Como se fosse adiantar alguma coisa... Tentei 1,2, 3 vezes! Cansei... Tentei ajudar. Juro! Não foi por mal... Não me escuta... Parece pensar outra coisa... Não existe!
Se só a minha pessoa tivesse no jogo eu nem me importaria, mas e as outras pessoas??? Eu e minha maldita mania de pensar nos outros... Nem se importa quando preciso, arranja outra coisa pra fazer, não me olha nos olhos e ainda viras as costas pra mim...Fico irritada e ainda estou
errada!
Decidi que, agora, eu quero que você se dane! Você e suas malditas frases formadas, pensamentos insanos, e sabedoria plastificada... Prometi que seria o último aviso, talvez as pessoas que no assunto eu tratava, fiquem contigo ainda...mesmo sendo descaradamente usadas...
Mas
eu não vou sustentar o peso de uma culpa que não tenho...


Angel(alguém ou até mesmo ninguém) – 05/05/2009 – 20h42
* De você, eu não espero nem mais dignidade...*

Um comentário:

Elton Alves do Nascimento disse...

Você anda se importando demais com as coisas, nem deveria, acho que isso é só uma bad sua que passa, e passa leve...