Ofertas

domingo, 3 de maio de 2009

~ Futebol!

~ Final de Paulistão, e 'curíntia' foi campeão...
Primeiro tempo, coisa linda! Sem muitas faltas, santos fez seu primeiro gol, e logo em seguida, veio o 'curíntia', ótimo...EMPATE! intervalo.. E começa o segundo tempo!
O que antes estava em paz, virou-se guerra... Do futebol, passou pra uma luta livre!...Se bem que, corinthias sem porrada, não é corinthias ...Aguentei, gritei, surtei...
Por fim, todos vivos, alguns feridos... e 'curíntia' campeão com o seguinte grito "É festa! É festa na favela!" Assumiram-se...
Subiu-se a taça, caiu-se chuva de prata, e lançaram-se fogos... Por um instante, imaginei a caixa onde subia-se a taça, capitão e presidente do corinthians pegando fogo, falei, soltei, e feito!

Pessoas virando 'homem chama', me preocupei, mas passou, ri... muito!...

Ainda existe futebol???

Me desculpem os corinthianos... Post realizado por uma santista roxa!...

Parabéns ae!

Angel (alguém ou até mesmo ninguém) - 03/02/2009 - 18h55

3 comentários:

Lucas Barsali . disse...

noossa, na hora q pegou fogo eu ME MATEI DE RIR!
asuahsuahsuahsuahsuas
a taça ficou pretinha ali em cima, vc viu?
asuahsuahsuahsuasa

VagaMundiando disse...

então moça..dentro do trem eu me desliguei, quando vi o resultado pensei..beleza...esperei o jogo terminar e fui ver o show da minha querida "Maria Rita" na TV Cultura e assim, nem me lembro de mais nada..kkkk

mas faz parte..valeu Santos!!!!!

Elton Alves do Nascimento disse...

"vai curintia toca eça bola ai carai vc eh loko mano tah tirano?????"
Corintiano comum sobre qualquer jogada realizada por qualquer jogador.

"RONALDO!"
Massas sobre Curintia.