Ofertas

sábado, 2 de maio de 2009

~ Bobagens da TV.

Foto: Angel


~ Chegou a noite e eu podia escolher entre dormir ou assistir televisão, escolhi fazer algo que não fazia há muito tempo (não foi dormir)...assistir TV, e infelizmente fiz a escolha errada. Ví que ou eu estava totalmente alienada ou o mundo estava de cabeça para baixo,ou os dois. "Você tem amigos? Se não, este 'serviço' pode ser contratado!"... Sim! Você paga para ter amigos! O que mais me surpreendeu foi o que veio a seguir: " É tímido? Não se dá bem na balada? Aprenda a conquistar as mulheres com 'personal paquera' " Para mim, foi o cúmulo, ensinar técnicas e achar que as mulheres são todas iguais. Perdeu-se a originalidade, a essência, o diferencial. Pessoas que venderiam a mãe por dinheiro, tudo isso pela placa de recepção que nós e todo o mundo carrega "Bem - vindo ao capitalismo!"

Cada vez fica mais claro que em pouquíssimo tempo encontraremos pessoas sendo vendidas em lojas de um real....





Angel (alguém ou até mesmo ninguém) - 01/05/09 - 23h58

Um comentário:

Elton Alves do Nascimento disse...

Ótima, "a televisão me deixou muito burro demais, e agora vivo dentro dessa jaula junto dos animais".

O que já vi de propagandas essa é incrível, as vezes eu paro e assisto, tudo bem que faz muito tempo que não faço isso, mas são hilárias, mas depois de alguns minutos são cansativas.

De qualquer jeito, é tudo uma manipulação.